Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

CONSULTORIA & NEGOCIOS EM ESPANHOL

Para atingir seus objetivos como empresário, escritor ou vendedor você requer de uma comunicação escrita, clara, concisa, que projete exatamente a idéia que você quer difundir.
A comunicação, tanto interna como externa, constituí uns dos elementos mais importantes de toda organização.
A comunicação escrita é uma parte essencial do trabalho, junto com a capacidade de seleção, avaliação e aplicação da informação.
A comunicação se entende como o processo onde alguém se relaciona com seu entorno. Não se trata unicamente de transportar uma mensagem, senão que aguarda uma resposta, interpretação da informação e réplica.
A comunicação é um meio que facilita a gestão administrativa. Permite compreender para tomar decisões. Permite atingir a coordenação e cooperação que possibilitam os bons resultados. È importante aclarar que é possível dar informação sem comunicação.
A comunicação entre diferentes instituições se estabelece mediante cartas, telegramas, e mails, reuniões,palestras, conferências, calendários, e serve, entre outras coisas, para motivar, alentar ao serviço de participação e interesse pelo trabalho.
Se contrata profissionais que lhe guiem e lhe ajudem a refinar seus escritos não terá que se preocupar com os erros na informação ou interpretações afastadas da realidade, sua mensagem exata chegará à seu mercado alvo com o impacto desejado.Nós oferecemos uma garantia de comunicação, onde sua mensagem não terá lugar a dúvidas, legível, precisa, e chegará a seu mercado alvo para impulsionar a compra dos produtos que você oferece. A força de sua idéia e a efetividade da sua mensagem pode se desvanecer sem o cuidado apropriado, evite-o contratando serviços profissionais de comunicação escrita.Desta maneira seu texto, qualquer que seja, projetará o seu profissionalismo e seu negócio, cativando a atenção do seu mercado.
Seja muito mais que nosso cliente.....
Nossos clientes se converteram em companheiros de viagem. Em parceiros. Nós implicamos para lhes oferecer idéias, conselhos, dicas, sugestões e, além disso, para resolver os pequenos problemas que surgem no dia-a-dia. Nossa tarefa de consultoria é constante....

LA RECOMENDACIÓN DIARIA:

  LA RECOMENDACIÓN DIARIA el maratón  y  la maratón ,   formas adecuadas   La palabra  maratón  puede emplearse tanto en masculino  ( el mar...