Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Humildade

Agora sim, um humilde, pero grande conto...
Autor:Jhon David Joui. Diretor First Day International

Em meus anos de consultoria, não conheci nenhum homem que se sinta totalmente qualificado para falar como um experto em "coaching". De fato, parece que esses que aparentam ser os mais qualificados são normalmente os mais resistentes. Sabendo que eu sou um estudioso da palavra, em lugar de uma autoridade, eu penso que minha atitude para o que estou a ponto de compartilhar-lhes, pode descrever-se melhor com uma historia dos arquivos de um jovem padre que se preparava para dar seu primeiro sermão.
O grande dia se acercava, acreditando que por fim poderia mostrar a todos claramente seus erros, e que simples era colocar-lhes em evidência. Não podia esperar pelo grande dia e poder falar lhes umas verdades a toda a congregação. Finalmente, o grande dia chegou, rapidamente subiu ao púlpito para a grande ocasião. Após de uns minutos, ele compreendeu que estava com problemas e começou dar-se conta que ele não era a esperança do mundo. Logo de uns minutos, começou a desejar nunca ouvir falar de predicar, e que tomara houvesse uma saída detrás do púlpito que lhe permitira apertar um botão e rapidamente escorregar fora da vista de todos. Não existia por suposto, e finalmente, após de cinco longos minutos que pareceram horas, falou uma apressada oração. Com sua cabeça baixa, desceu do púlpito, descorçoado, quebrado e vencido. Quando ele se retirava, um homem velho de cabelo branco, lhe colocou seu braço encima do ombro e lhe falou, "Filho, SE VOCÊ houvesse SUBIDO, COMO VOCÊ DESCEU- VOCÊ poderia DESCER COMO VOCÊ SUBIU".
Conclusão: A Humildade è a qualidade pessoal que o habilitará para desfrutar seu êxito.

LA RECOMENDACIÓN DIARIA:

  LA RECOMENDACIÓN DIARIA el maratón  y  la maratón ,   formas adecuadas   La palabra  maratón  puede emplearse tanto en masculino  ( el mar...