Translate

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ImportaRSE - Florianópolis


SETOR AUTOMOTIVO

GRI procura aumentar o interesse na aceleração do processo de desenvolvimento do Suplemento do Sector Automotivo e está na busca das expressões dos grupos de interesse e as partes envolvidas que desejem participar neste projeto.

A versão piloto foi lançada faz quatro anos e a GRI está respondendo aos interesses das empresas de construção de automóveis e partes interessadas do setor, propondo que este Suplemento do Setor avance até gerar uma versão definitiva.

Se este projeto ganha o apoio necessário da rede de GRI, um grupo de trabalho plurisetorial será formado com o objetivo de revisar o uso do Suplemento do Sector, tocar o tema ao dia com a Guia G3 e desenvolver informes detalhados de orientação no setor Indicador de protocolos específicos.

Se você está trabalhando com a indústria automotiva e está interessado na promoção deste projeto, por favor, envie um correio eletrônico à Secretaria do GRI.

guidelines@globalreporting.org <guidelines@globalreporting.org>

Nenhum comentário:

LA RECOMENDACIÓN DIARIA:

  LA RECOMENDACIÓN DIARIA un acontecimiento  sucede , no  se sucede   Para expresar que un acontecimiento ocurre, lo adecuado es emplear  su...