Google+ Badge

Google+ Followers

Se você procura um serviço de tradução português-espanhol profissional e de máxima qualidade, podemos ajudar-lhe...

segunda-feira, 29 de março de 2010


Reflexiones Bert Heringer

Lucidez

Con lucidez miramos a lo que es pasado, para siempre pasado. Con lucidez vemos lo que el futuro contiene y ofrece. Con lucidez reconocemos que estamos vivos, ahora. Con lucidez nos alegramos por nuestra vida. Con lucidez la tomamos tal y como es.
Con lucidez miramos a los otros tal como son y los amamos tal como son. Pues, lúcido es el amor.

Com lucidez olhamos ao que é passado, para sempre passado. Com lucidez vemos o que o futuro contém e oferece. Com lucidez reconhecemos que estamos vivos agora. Com lucidez nos alegramos por nossa vida. Com lucidez a tomamos tal e como ela é.
Com lucidez olhamos aos outros tais e como são e os amamos tal e como são. Pois lúcido é o amor.

El Amor

El amor es tolerante. No vuelve a considerar lo que otro nos ha hecho. En este sentido, la tolerancia se vive como bienhechora, más que todo porque no formula ninguna reivindicación. Lo acontecido tiene permiso para pertenecer al pasado, para siempre al pasado.

O amor é tolerante. Não volta a considerar o que o outro nos tem feito. Neste sentido, a tolerância se vive como bem-feitora, mais que tudo porque não formula nenhuma reivindicação.
O acontecido tem permissão para pertencer ao passado, para sempre ao passado.

El presente

¿Cuanto tiempo de nuestra vida vivimos ahí donde no vivimos y cuanto tiempo amamos ahí donde no amamos? ¿Cuándo pues estamos realmente aquí, presentes con amor? Sólo en el presente.

Quanto tempo de nossa vida vivemos aí onde não vivemos e quantos tempos amamos aí onde não amamos? Quando, pois estamos realmente aqui, presentes com amor? Só no presente.
Se procura um serviço de máxima qualidade e profissionalidade, podemos ajudar-lhe