Translate

sexta-feira, 25 de março de 2011

VERSÕES PORTUGUÊS_ESPANHOL


Versões (traduções) Português PT_ES Espanhol
Traduções ES_PT

11 anos de experiência e a total satisfação de nossos clientes confirmam a excelência de nossa atenção e serviços,
Oferecemos um serviço profissional, rápido e com os preços mais competitivos do mercado.
Trabalhamos atendendo os requisitos da norma ISO 2384:1977 sobre Apresentação de Traduções.
Neste par de idiomas atuamos com Tradução metafrástica é dizer literal.
Segundo Vinay e Dalbernet, “a tradução literal é lícita sobre tudo entre línguas que compartem uma mesma cultura”, como é o caso das línguas portuguesa e espanhola, tanto européias peninsulares como latino-americanas”.
Magna Ltda. – “Escritório da Língua Espanhola”, sediada em Florianópolis, não é uma grande empresa, é uma empresa unipessoal dedicada a tarefas de tradução nas línguas espanhola e portuguesa a mais de 11 anos, colaborando com algumas das mais importantes empresas de tradução brasileiras, espanholas e argentinas.
Temos experiência e conhecimentos em engenharias, marketing, pesquisas e estudos de mercado, comércio exterior, bio- combustíveis, TI, Compras, Supply Chain, construção, metalurgia, eletrodomésticos, contratos, temas jurídicos, relatórios técnico- científicos, energias, centrais nucleares,meio ambiente, química, esportes, etc.etc.
Permita nos ajudar-lhe!
Ficamos as suas ordens
Oscar Ricardo García.

Nenhum comentário:

LA RECOMENDACIÓN DIARIA:

  LA RECOMENDACIÓN DIARIA un acontecimiento  sucede , no  se sucede   Para expresar que un acontecimiento ocurre, lo adecuado es emplear  su...