Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2012

SECRETARIA VIRTUAL

Por meio dum abono mensal você ou sua empresa poderão terceirizar tarefas administrativas relacionadas ao idioma espanhol para aperfeiçoar seu trabalho.
Estas tarefas compreendem a correção ou redação de emails, relatórios, interpretação e tradução do material recebido por sua empresa, recepção de chamadas desde o exterior, entre outros.

Tanto na comunicação escrita como verbal está em jogo a imagem de sua empresa.

Existem aspectos na comunicação ademais do uso correto do idioma que tem um rol fundamental na criação e consolidação da imagem que você decida oferecer; entre eles podemos nomear: o nível de formalidade apropriado segundo a hierarquia, a utilização do vocabulário preciso ou o tono adequado segundo o tipo de comunicação.

Com Magna, Escritório virtual da Língua Espanhola obterá a flexibilidade, a confiança e um trato agradável dos serviços que só pode oferecer uma pequena empresa combinada com a experiência e qualidade que normalmente só pode receber de grandes empresas.
Serviço de acompanhamento a Férias, Exposições, palestras e rodadas de negócios, mediação em Comércio Exterior, Assessoria em Relações Internacionais.
Oferecemos descontos significativos a nossos clientes por volume de trabalho.

Nenhum comentário:

LA RECOMENDACIÓN DIARIA:

  LA RECOMENDACIÓN DIARIA un acontecimiento  sucede , no  se sucede   Para expresar que un acontecimiento ocurre, lo adecuado es emplear  su...