Translate

quinta-feira, 31 de maio de 2012

TRADUÇÃO AUTOCAD

Tradução de desenhos e projetos técnicos CAD em formato DWG ou DXF!

O CAD (Computer Aided Design), desenvolvido na década dos 50 pela General Motors Corporation, conjuntamente com a IBM, se tem unido ao CAM(Computer Aided Manufacturing), possibilitando integrar a geração de programas de usinado dirigido por controle numérico. Ambos se uniram de forma gradativa e deu lugar ao CAD/CAM, sistema que rapidamente se tem situado à vanguarda da indústria computadorizada.
Escritórios técnicos, estudos de engenharia e arquitetura, criam a cada ano milhões de desenhos CAD, muitos dos quais devem se traduzir a um ou vários idiomas.
Fornecemos traduções precisas para clientes localizados na indústria da construção, energética, aeronáutica, automotiva, petroquímica, elétrica e mecânica. Tradução de documentos como: Manuais de operação, instalação, reparação e manutenção. Especificações, instruções técnicas e desenhos.
Desenhos CAD em português, espanhol, inglês, etc., melhorando a qualidade terminológica, obtendo um novo desenho CAD, perfeitamente traduzido. Um processo que permite reduzir drasticamente os custos e os volumes de tradução, mantendo um alto nível de qualidade.
Os desenhos na versão traduzida apresentam exatamente as mesmas características que no original.
O processo abrange a gestão aprimorada dos caracteres e códigos do idioma, com o uso tanto de fontes AutoCAD como de fontes Windows.
Ademais, dispomos das ferramentas informáticas necessárias para calcular o número de palavras conteúdo nos desenhos a traduzir, e o número de palavras novas e de palavras repetidas (no mesmo desenho e em todos os desenhos do projeto).
Realizamos gratuitamente a análise para a elaboração do orçamento.

















Nenhum comentário:

LA RECOMENDACIÓN DIARIA:

  LA RECOMENDACIÓN DIARIA el maratón  y  la maratón ,   formas adecuadas   La palabra  maratón  puede emplearse tanto en masculino  ( el mar...