Translate

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

NOVAS REGRAS ORTOGRÁFICAS


Novas regras ortográficas nos produtos da Microsoft
A implementação da reforma ortográfica nos produtos da Microsoft está sendo amplamente discutida na Microsoft. Como há um período de transição de 4 anos para a adoção das novas regras ortográficas, a Microsoft está atualmente avaliando qual é o momento mais adequado para implementar essas mudanças em cada um de seus produtos. A adoção das novas regras será um processo gradual, que levará em consideração diversos fatores, tais como o início da localização das novas versões dos produtos, o escopo da atualização, etc.

Para o Windows e o Office, já foi definido que as novas regras ortográficas serão adotadas no Windows 7 e no Office 14, as novas versões do Windows e do Office. Nesses produtos, você já verá então: cavalo de Troia, sequência, frequência, voo. As maiores mudanças são relacionadas às regras de uso do hífen: em vez de auto-atendimento, co-processador, infra-estrutura, auto-retorno, você verá no Windows 7 e no Office 14: autoatendimento, coprocessador, infraestrutura, autorretorno. Vá acostumando!

Published Friday, December 05, 2008 2:34 PM by paula barreto
Filed under: unificação ortográfica, Acordo Ortográfico, língua portuguesa, reforma ortográfica, Office 14, Windows 7

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)

LA RECOMENDACIÓN DIARIA:

  LA RECOMENDACIÓN DIARIA el maratón  y  la maratón ,   formas adecuadas   La palabra  maratón  puede emplearse tanto en masculino  ( el mar...