A nanotecnología e os negócios
Scott E. Rickert escreve em Industry Week -um reconhecido semanário de negócios na indústria dos Estados Unidos- : "Você ainda não está defasado. Ainda não. Porém o relógio já está em marcha. Se você não está começando a estudar as formas nas que a nanotecnologia afetará o seu negócio, começando com seus produtos... está ficando atrás. A nanotecnologia está aqui e agora em produtos convencionais. É tempo de que se suba a bordo".
De acordo com um recente estudo de Lux Research, as empresas norte-americanas gastaram $1.7 bilhão em investigação em nanotecnologia durante 2004 e para o presente au se vai pelo caminho de superar amplamente estas cifras. Inclusive o mais impressionante é que 30% das companhias que formam parte do Dow Jones Industrial Average, incluindo nomes como DuPont, Volkswagen, Merck e General Electric, tem anunciado alianças com empresas de nanotecnologia
Espanhol
Scott E. Rickert escribe en Industry Week -un reconocido semanario de negocios en la industria de los Estados Unidos- : "Usted todavía no está desfasado. Todavía no. Pero el reloj ya está en marcha. Si usted no está empezando a estudiar ya las formas en las que la nanotecnología afectará a su negocio, comenzando con sus productos... se está quedando atrás. La nanotecnología está aquí y ahora en productos convencionales. Es tiempo de que se suba a bordo".
De acuerdo con un recente estudio de Lux Research, las empresas norteamericanas gastaron $1.7 billón en investigación en nanotecnología durante 2004 y para el presente año se va por el camino de superar ampliamente estas cifras. Incluso más impresionante es que el 30% de las compañías que forman parte del Dow Jones Industrial Average, incluyendo nombres como DuPont, Volkswagen, Merck y General Electric, han anunciado alianzas con empresas de nanotecnología.
Nenhum comentário:
Postar um comentário