Translate

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ESPANHOL DE NEGOCIOS EM BRASIL


COACHING LINGÜÍSTICO PARA EMPRESAS e INSTITUIÇÕES

Num ambiente globalizado no qual os contatos e as atividades empresariais no estrangeiro se intensificam, o domínio de um ou vários idiomas resulta primordial para se assegurar o êxito nos negócios.
A INTERCULTURALIDADE é um processo que pretende superar as diferenças culturais, que obstaculizam a comunicação e explorar-las para conseguir um enriquecimento mutuo.
A gestão intercultural empresarial permite às pessoas que trabalham no âmbito internacional obter conhecimentos do contexto cultural estrangeiro, conservando um domínio total de seu trabalho.
Atualmente, com a extensão dos intercâmbios comerciais, tanto os executivos como os dirigentes estão obrigados a tratar com clientes estrangeiros e a colaborar com equipes multiculturais. Esta realidade conduz em grande parte à falta de compreensão entre os indivíduos, disfunções, rendimento baixo e inclusive mal estar.
O expatriado se encontra frente a pessoas que não tem o mesmo sistema de interpretação e que possuem outra leitura dos objetivos, as condutas, a tomada de decisões, etc.
Quando descobre esta amarga realidade sente uma verdadeira dificuldade para se adaptar ao país e pode escolher por fim a sua missão de maneira antecipada.
Este revés «forçado» representa um custo elevado para sua empresa.
Como há confirmado um estudo elaborado para a Comissão Européia, as companhias européias perdem 325.000 euros em média em cada triênio por suas insuficiências lingüísticas.
Se os trabalhadores das empresas européias conheceram mais e melhor os idiomas se estima que poderiam aumentar em mais duns 44 por cento sua capacidade exportadora e seu potencial empresarial. Por isso, a formação em idiomas é uma inversão estratégica.
Oferecemos-lhe A SOLUÇÃO para atingir SEUS OBJETIVOS otimizando os recursos invertidos: o coaching e acompanhamento em espanhol de negócios.

Permita-nos ajudar-lhe a você e seus colaboradores!
Rapidamente enxergará os resultados!


Nenhum comentário:

LA RECOMENDACIÓN DIARIA:

  LA RECOMENDACIÓN DIARIA rating   y  share , alternativas   En informaciones relacionadas con los medios de comunicación, lo adecuado es em...