Translate

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

REDAÇÃO DE CONTEÚDOS DE INTERNET EM ESPANHOL

A redação de conteúdos de Internet é uma profissão. A obtenção dos resultados esperados depende, habitualmente, da criatividade e profissionalismo do redator. Um profissional experto consegue transformar uma simples comunicação comercial numa mensagem persuasiva e influente, utilizando os termos apropriados na forma correta.
As mensagens devem ser claras e concisas, mas ao mesmo tempo, atraentes, de qualidade, vendedoras. O texto é uma ferramenta de vendas e como tal deve ser bem utilizada, deve exibir, entre outros atributos, bom uso da gramática, um estilo adequado, criatividade e impacto.
Conteúdos de qualidade, bem redigidos e sem erros, são a chave para transmitir uma ótima imagem através de tua página web. Eles devem falar por você, pelo produto ou pela empresa, comunicando aos clientes potenciais uma sólida imagem empresarial e destacando a qualidade do produto.
Estamos à disposição para colaborar na melhora de tua comunicação internacional e atingir a eficácia que você necessita.

Nenhum comentário:

LA RECOMENDACIÓN DIARIA:

  LA RECOMENDACIÓN DIARIA el maratón  y  la maratón ,   formas adecuadas   La palabra  maratón  puede emplearse tanto en masculino  ( el mar...