Translate
quarta-feira, 18 de abril de 2012
COMPRA RESPONSÁVEL
12 de abril de 2012 por Anna Scott
Balfour Beatty aumenta compra responsável com ferramenta de e-learning
Balfour Beatty está lançando um curso e-learning para pessoal de compras-chave para garantir que eles adquiram responsabilidade, como parte de seu objetivo de alcançar compras sustentáveis até 2015.
A empresa de construção e engenharia publicaram os planos em seu Relatório de Sustentabilidade, que também revelou que mais de 17.000 funcionários já tenham concluído um curso de sustentabilidade.
Um grupo de Procurement Sustentável criado pela empresa também treinou mais de 100 profissionais de compras através de suas empresas operacionais do Reino Unido nas aquisições responsáveis e estabelecer normas mínimas contra o governo de estrutura flexível, um mecanismo de autoavaliação que permite às organizações medir seu progresso em matéria de contratos sustentáveis ao longo do tempo.
A formação e mais amplos objetivos para 2015 são parte do “roteiro” Balfour Beatty para se tornar líder do setor em sustentabilidade em 2020. O roteiro inclui metas quantitativas e medidas baseadas em processos. "Os novos objetivos para 2015 em nosso roteiro de estenderá aquisição responsável mais abaixo na cadeia de suprimentos", afirma o relatório.
No ano passado, mais de um terço (34 por cento) dos gastos da Balfour Beatty em materiais importantes no Reino Unido foi responsabilidade do abastecimento, revelou o relatório.
De 3.500 fornecedores-chave identificados por empresas de funcionamento da organização em 2011, 29 por cento haviam sido avaliados como estando em conformidade com os requisitos de sustentabilidade.
A empresa introduziu equipamentos movidos a energia solar no tráfego e depósitos de consignação para reduzir as entregas e pegadas de carbono, trazer para dentro a colheita de água da chuva também foi estabelecido em todos os seus depósitos, reduzindo o uso de água corrente num 70 por cento. Além disso, uma frota eficiente comercial foi trazida, que permitiu uma redução de 13 g/km de CO2 e tem o planejamento de rotas automatizadas para reduzir ainda mais as emissões relacionadas com o transporte.
"A reputação Balfour Beatty é muito definida pelo desempenho de nossa cadeia produtiva", afirma o relatório. "O envolvimento dos nossos parceiros da cadeia de suprimentos no nosso processo de ponta a ponta para entregar infraestrutura de classe mundial, é vital."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
LA RECOMENDACIÓN DIARIA
LA RECOMENDACIÓN DIARIA resistencia a los antimicrobianos , mejor que resistencia antimicrobiana Resistencia a los antimicrobianos , no...
-
Pequeña guía para pronunciarlo todo Tras años de debate, el consejero delegado de Nike ha confirmado cómo se pronuncia su marca (...
-
El ‘Libro de estilo’ se adapta al futuro EL PAÍS ajusta al entorno digital las normas éticas y estéticas del periodismo Regula el ‘der...
-
A Guerra da água começa: Os primeiros passos o dão as grandes empresas FONTE: TARINGA.NET Faz anos, cada certo tempo, surge timidamente uma ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário