Translate

terça-feira, 5 de junho de 2012

COMUNICAÇÃO EM ESPANHOL





Comunicação em espanhol em circunstâncias de negócios.

Para todos aqueles que necessitam do espanhol em seu ambiente de trabalho.

Por meio dum abono mensal ou um contato por e-mail, você ou sua empresa poderão terceirizar tarefas administrativas relacionadas ao idioma espanhol e facilitar sua atividade comercial.
Estas tarefas compreendem a correção ou redação de emails, relatórios, interpretação e tradução de material recebido por sua empresa, redação de orçamentos, recepção de chamadas desde o exterior, entre outros.

Tanto na comunicação escrita como verbal está em jogo a imagem de sua empresa.

Existem aspectos na comunicação, ademais do uso correto do idioma, que possuem um rol fundamental na criação e consolidação da imagem que você decida oferecer; entre eles podemos nomear: o nível de formalidade apropriado segundo a hierarquia, à utilização do vocabulário preciso ou o ton adequado segundo o tipo de comunicação.
Pomos a sua disposição nossa experiência comercial de mais de trinta anos nos mercados espanhol e latino-americano.
Com Magna, o Escritório virtual da Língua Espanhola obterá flexibilidade, confiança e um trato agradável dos serviços que só pode oferecer uma pequena empresa, combinada com a experiência e qualidade que normalmente só pode receber das grandes empresas.
Serviço de acompanhamento a Férias, Exposições, palestras e rodadas de negócios, mediação de Comércio Exterior, Assessoria em Relações Internacionais.

Nossos clientes têm a necessidade de se comunicar em situações que poderiam ser difíceis ou de estresse e necessitam dum alto nível de confiança em suas comunicações.

Nenhum comentário:

IA VS. FACTOR HUMANO

¿Acabará la IA con los traductores? Así afrontan el tsunami desde sus facultades Los traductores e intérpretes de idiomas, lejos de evitar e...